Suely Façanha

Suely Façanha nasceu em Fortalaza, em 1969, onde passou bons momentos de sua infância. Durante a juventude participou do grupo de oração, além de praticar esportes, como o volêi, onde até chegou a ser campeã na categoria infantil. Mas o que deu uma luz toda especial na sua juventudo, foi o Seminário de Vida no Espírito Santo.
A música sempre esteve presente em sua vida, em sua casa havia um aparelho de som em cada lugar, além de ter um tio músico, e o pai e primos que gostam de cantar, influenciando assim a Suely. A Experiencia no seminário "digamos assim, se tornou para mim, além de um prazer como foi desde o início, a minha missão, que até hoje eu desenvolvo", diz Suely.
Sobre sua relação com a Comunidade Shalom Suely diz: "Comunidade Shalom é a minha realização, é a minha alegria, minha vocação, minha casa, meus amigos, minha família, minha segunda família, é claro, mas uma família muito amada, é realmente o meu lugar."
INTIMIDADE COM DEUS:
"A intimidade com Deus é algo muito especial na minha vida e eu entendi que rezar é um diálogo íntimo e contínuo com Deus. Então, isso me faz estar assim com esse desejo de intimidade as 24 horas do meu dia, de estar nesse diálogo, nesta sintonia fina com o Senhor, não só nos momentos que eu tiro para rezar aquela oração propriamente dita, mas estar nessa conversa, nesse diálogo de amor. Digamos, se estou no banho, se estou estudando, se estou viajando, cantando... estou nessa intimidade, isso para mim é essencial, porque muitas vezes, na vida de missão "louca", com os horários de viagens, isso e aquilo, muitas vezes, eu não tenho tempo de parar para rezar e se Deus não tivesse me dado essa forma de estar em intimidade com Ele, com certeza eu não suportaria."

 Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=153

Deixe a sua nota