Cenforpe vira palco de homenagens e shows no próximo sábado

São Bernardo do Campo/SP



Release – Uma nota que Elas notam



No próximo dia 19, realiza-se o “Uma nota que Elas notam”, evento promovido pela Associação Milícia da Imaculada, que reunirá figuras femininas da sociedade, da arte, da música e da fé no mesmo palco do Auditório Dr. Attílio Zóboli CENFORPE em São Bernardo do Campo – SP, às 19 horas.


As cantoras convidadas são Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante do Grupo Cantores de Deus, Fátima Souza - Ministério Adoração e Vida, Suely Façanha, Jake e Mariani.


No evento, serão homenageadas mulheres como Nilza de Oliveira, secretária de planejamento e orçamento participativo de SBC (São Bernardo do Campo); Irmã Helena Corazza, presidente da Signis - Brasil; Glaucia Camargos, produtora de documentários e filmes como “Aparecida – O Milagre” e Maria Beatriz Setti Braga, que é empresária dos meios de transporte de SBC.


Realizado pela segunda vez, o show está dentro do âmbito nacional e comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo é o reconhecimento da luta de cada mulher pelo bem comum.


“Uma nota que elas notam” terá produção musical de Karla Fioravante, produção artística da Equipe da Rádio Imaculada Conceição 1490 AM - Rede Milícia Sat e a Direção Geral do Frei Sebastião Benito Quaglio – Diretor Espiritual da Associação Milícia da Imaculada.



Sílvia Cunha – Rádio Imaculada Conceição 1490 AM

Deixe a sua nota