Últimos Preparativos - Uma semana intensa

Olá Amigos e Amigas leitores do blog "Uma nota que Elas notam", estamos entrando na semana final para o nosso evento. Falando em últimos preparativos, parece até que estamos finalizando tudo, sim claro que estamos, porém há muito trabalho a ser realizado nesta semana. Cada detalhe, é uma parte importante para que possamos realizar não somente um show, mas sim um espetáculo.

"Uma nota que Elas notam" será um evento muito importante para a Milícia da Imaculada, para as cantoras, e também para aqueles que irão pretigiá-lo, como as autoriedades, as homenageadas, e é claro para o público e também para todos aqueles que estão envolvidos na sua produção.
Essa é uma semana "intensa", tudo precisa ser acertado, finalizado, ordenado e arumado. É meus caros, esse evento está sendo produzido com muito suor, esforço e acima de tudo, com muito amor! 

E assim, continuaremos até o fim! Com muita dedicação!
E nesta semana continuaremos a falar sobre as cantoras, sobre o que nos espera no evento, não deixem de acessar o nosso blog, o twitter também será atualizado durante a semana, assim como o orkut, e não deixem também de divulgar o nosso evento! Contamos com você! 
E se você ainda não comprou o seu convite, não se esqueça que no dia do evento não haverá a venda dos mesmos! Então garanta logo o seu!  Pela internet (CONVITES ONLINE) ou nos postos de venda.

É isso aí, nossas equipes estão trabalhando (e muito) - seja a produção musical, as cantoras, equipe de acolhida, entre outras -, para garantir a todos um show especial e inesquecível!



Um forte abraço e uma boa semana!

Equipe de Produção, "Uma nota que Elas notam".

Deixe a sua nota