Dayana Cardoso

 Nascida no dia 12 de abril de 1982, na cidade de Jundiaí interior de São Paulo, Dayana Cardoso  teve seu ministério incentivado por seus pais, Aparecida e José,  e por seu Pároco, Padre Wilson, da Paróquia em que frequenta e onde é Ministra de Louvor. Dotada de um grande talento musical que vem ser a prova da unçao de DEUS em sua vida e de uma excelente produção, Dayana tem sido uma grande referência para a música católica.
No ano de 2004 lançou seu primeiro trabalho, o CD “Na Estrada” pela gravadora Codimuc. A partir de então vários convites surgiram, como a  participação especial na música Maria e o Anjo do CD e DVD Ao Vivo  Mais que Amigos da Banda Anjos de Resgate; cantou ao lado de grandes nomes da Música Católica no DVD e CD Ao Vivo em Comemoração aos 15 Anos da Gravadora Codimuc, interpretando as canções Virgem do Silêncio e Benção dos Cowboys; também participou da Canção Comunhão da Banda Rezza e também marcou presença no CD Rezando com um Anjo de Dalvimar Gallo na canção Momento de Graça, entre outros trabalhos.
 Casada com Kleber Cardoso e mamãe da pequena Isabella de 3 anos, Dayana leva adiante sua missão sempre evangelizando por onde DEUS a tem enviado.
“Jesus não desistiu de nós! Ele derramou seu sangue por amor a um povo pecador! Ele foi até o fim, calado suportou a cruz . Por isso meu querido(a),  não de ouvi ao medo , NÃO  deixe a cruz, pois Ele está pronto para lhe estender a mão. Seja qual for a sua batalha, física ou espiritual, acredite Ele está pronto para lhe dizer: “Aqui ao teu lado eu estou, NÃO DESISTA”.

Fonte: http://www.dayanacardoso.com/

Deixe a sua nota