Olívia Ferreira

Sou Olívia nasci no Rio de Janeiro, pertenço a Comunidade Bom pastor, comecei a cantar e tocar teclado na Igreja próxima a Minha casa desde os 7 anos, mais tarde na adolescência algo novo mudou minha vida definitivamente o “Batismo no Espírito Santo”. Em 1994 ao participar do retiro de carnaval o meu coração fui inundado de pleno amor a Cristo Jesus, era a chama do primeiro amor, que nunca mais se apagou fazendo com que eu desejasse cada dia mais o Espírito de Deus!
Minha sede de Deus, me levou Ainda jovem conhecer a Renovação Carismática Católica. Em 1997 conheci a Comunidade Bom Pastor, que contribuiu decisivamente para aprofundar-me na fé cristã e na experiência diária com a Palavra de Deus com os Sacramentos e assim amar cada dia mais a Igreja. Hoje sou consagrada na Comunidade servindo nos Grupos de Oração, vigílias mensais, retiros, aprofundamentos e encontros, colocando os dons que o Senhor confiou a mim, em especial o canto, a serviço da igreja, em todos os lugares onde o Senhor tem me levado! Nestes 12anos ministrei com a Banda Bom Pastor por todo o Brasil e no exterior, Juntos gravamos três CDs; Sentido à vida, Vem comigo, ambos pela gravadora Paulinas-Comep sendo o último trabalho o Cd Basta uma palavra que você pode ouvir aqui no myspace.
Além dos trabalho com a Banda Bom Pastor, participei de outros projetos bem conhecidos da música católica como : Padre Fábio de Melo, Padre Zeca, Celina Borges,Roberto Carlos, ,Congregação das religiosas do Brasil,Cosme, Angel’s nigth, entre outros. Desejo neste espaço partilhar com você o que Deus tem feito na minha vida , através da música, os lugares por onde ele tem me levado a ministrar, cantando o seu evangelho, anunciado a todos a sua boa nova, declarando que Ele é o Senhor, de tudo , do nosso cantar, do nosso viver, de toda nossa vida!!!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    GOSTARIA DE PARABENIZAR OLIVIA FERREIRA POIS SUA VOAZ É MARAVILHOSA E SUAS MUSICAS NOS LEVA TÃO PRÓXIMOS A JESUS.QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA CARREIRA E SUA VOZ POIS MUITAS PESSOAS SÃO TRANSFORMADAS PRO MEIO DA MUSICA. CONHECI OLIVIA NO DVD DO PE FABIO DE MELO. PARABENS OLIVIA DEUS A ABENÇOE SEMPRE.

  2. Anônimo says:

    quando procurava por uma musica que falava do amor de DEUS na net.
    encontrei uma musica de Olivia Ferreira e fiquei encantada.
    ate entao nao a conhecia ,ou nao me lembrava,logo fui pesquisar para saber quem era Olivia,e fiquei feliz ao saber que ela era catolica carismatica,as musicas dela tocam profundamente, uma voz linda cheia de unçao .parabens que DEUS a abençoe. a musica que me toca muinto e CUIDAS DE MIM. linda musica.

Deixe a sua nota